Confloor EP1000
A CONTRAVEN, é uma empresa altamente especializada em pavimentos industriais de betão, o know-how adquirido no estudo implementação na indústria dos pavimentos de betão tem-lhe permitido adquirir com o tempo tecnologias adequadas de fabricação de produtos resinosos.

Os pavimentos industriais são muitas vezes considerados um trabalho adicional, cujo único critério de escolha é o custo metro quadrado e nem sempre são respeitadas as regras básicas da aplicação, um erro na escolha da solução ou na colocação rapidamente leva à deterioração do pavimento.

A CONTRAVEN, produz uma ampla gama de resinas especiais baseadas em sistemas para pisos industriais e revestimentos, tendo como objectivo resolver problemas específicos e necessidades em diversos sectores nesta área.

A natureza e estado do suporte sobre o qual se vai aplicar, assim como os requisitos químicos e mecânicos, uso a que se destina, aparência estética, condições de segurança e higiene são factores determinantes a considerar quando se projecta e especifica um revestimento sintético para pavimentos industriais ou decorativos.

Confloor EP possui na sua gama vários sistemas, como o tradicional autonivelante liso ou antiderrapante, a pintura quer no pavimento quer em superfícies verticais, que permitem uma leitura homogénea dos espaços. A elevada qualidade das resinas Confloor EP permitem a execução de soluções homogéneas e sistemas capazes de atender à exigência dos diferentes sectores de mercado.

CARACTERÍSTICAS:

Confloor EP 1000 é uma pintura epoxy recomendada para aplicação em superfícies que não estejam sujeitas a abrasões mecânicas severas. É especialmente adequado para o uso em parques de estacionamento, garagens, zonas de armazenamento e paredes.

O sistema é constituído por um primário de aderência ao suporte, posterior aplicação de pintura em resina epoxy.

A espessura total do sistema será entre os 1 e 2 mm, dependendo da qualidade do suporte e do tipo de regularização aplicado.
Voltar Atrás
Foto(s)
Ficheiros(s)
confloor_ep1000.pdf